Confira nossos termos e condições para que sua estadia

seja a melhor possível

Termo e condições

HORÁRIOS

- Horário de Check-in (Entrada): a partir das 14:00 horas
- Horário de Check-out (Saída): até as 12:00 horas

- Horário da refeição : Café da manhã: 7:30 às 10:00 horas.

- Horário da recepção : Recepção: 7:00 às 18:00.

- Uso da piscina : Horário da piscina: 09:00 horas às 20:00 horas.

- Horário da limpeza : Horário de limpeza dos quartos: 10:00 horas às 16:00 horas.


ENTRADA E SAIDA
- Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas da pousada.
- O check-in inicia-se às 14:00 horas e o check-out às 12:00 horas. Caso o hóspede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por WhatsApp ou e-mail.
-Antes de confirmar a reserva, consulte as bandeiras de cartões aceitas.
- Para confirmação de reserva será solicitado depósito parcial, no valor de 50% da estadia . O valor restante será cobrado no check-in
- Reserva garantida com pagamento antecipado serão mantidos por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede.
- O fechamento das diárias acontece na entrega do cartão e chave.
- Na saída (check-out) será feito a vistoria no quarto. Se houver dano ou extravio de objetos (manchas, gordura, sangue, tinta ou outros) será somado, à diária, o valor do dano causado ou do objeto extraviado. (consultar valores dos objetos na recepção da pousada).
- Não podemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.
- A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out acrescentará a cobrança de mais uma diária.
- Em caso de perda do cartão ou chave, será cobrado uma taxa de R$95,00.

INFORMAÇÕES EXTRAS
- Criança até 3 anos concedemos cortesia, caso não solicite colchão extra. Verificar disponibilidade. (máximo 1 criança cortesia por estadia).
- O colchão extra tem o custo de R$100,00 por diária, se exceder o número máximo de pessoas disponíveis por quarto (verificar disponibilidade).
- No valor da diária está incluso café da manhã.
- Bebidas NÃO são inclusas na estadia.
- Os frigobares dos quartos ficam vazios, favor abastecer na recepção com o que o hóspede desejar.
- A pousada NÃO possui estacionamento.
- Os quartos NÃO possuem cofres .
- A pousada Não se responsabiliza por objetos esquecidos nas dependências da pousada.
- Voltagem: 220 volts.
- Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, fechar a torneira, chuveiro e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.
- Solicitamos que qualquer reclamação ou sugestão seja transmitida à recepção da pousada.

PROIBIDO
- NÃO fumar dentro dos quartos, banheiros ou em áreas comuns aos hóspedes. Permitido somente em áreas externas
- NÃO é permitido lavar ou estender toalhas nas janelas, e em cima de móveis nos apartamentos
- NÃO é permitido receber visitas/convidados dentro da pousada.
- NÃO é permitido bebidas que não sejam adquiridas na pousada.
- É expressamente proibido o uso de som alto nas dependências da pousada.
- A partir das 22:00 horas o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, portanto é proibido qualquer tipo de som, e barulhos. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e da pousada.
- NÃO é permitido animais.
- É proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro da propriedade.
- É proibido entrar nos setores restritos a funcionários (lavanderia, cozinha, almoxarifado).
- É proibido o uso de drogas ilícitas e narguilés dentro da pousadas
- É proibido o uso de panelas elétricas e cozinhar dentro e fora dos apartamentos.
- É proibido colocar peixes ou frutos do mar no frigobar
- NÃO é permitido a saída de qualquer material da pousada (toalhas, lençóis, copos, talheres, etc).

LIMPEZA DOS QUARTOS
- Trabalhamos com reuso de toalha, caso queira reutilizar é só pendurar as toalhas no suporte.
- A limpeza e arrumação do apartamento serão feitas diariamente. Caso não deseje este serviço, por favor, comunique à recepção.
- Utilize a plaquinha de porta para identificar se deseja a limpeza do apartamento. Quartos sem a plaquinha de porta NÃO serão limpos.
- É disponibilizado em cada quarto 1 toalha para o quarto e 1 toalha de banho por pessoa.
- Roupas de cama e toalhas manchadas (com maquiagem, sangue, tinta, entre outros) tem uma taxa de R$50,00.
- Toalha adicional para uso no quarto tem uma taxa extra. Toalha de rosto: R$5,00 e toalha de banho: R$10,00.
- A pousada oferece secador de cabelo e ferro de passar roupa para emprestar. Assim que usar, favor devolver à recepção
- Não fazemos arrumação dos quartos ou troca de toalhas na diária de saída.
- Horário de limpeza dos quartos: 10:00 horas às 16:00 horas.

POLITICAS DE CANCELAMENTO
- Cancelamentos até 30 dias antes do Check-In: É realizada a devolução de 100% do valor total pago ou poderá usar os créditos em datas posteriores no prazo de 12 meses.
- Cancelamento entre 29 e 15 dias antes do Check-In: É realizada a devolução de 25% do valor total da estadia ou poderá usar os créditos em datas posteriores no prazo de 12 meses.
- Cancelamento até 14 dias antes do Check-In: Será cobrado multa de 50% do valor total da estadia e não terá direito de usar os créditos em datas posteriores.
- Com menos de 24 horas ou no show (não comparecimento no dia da chegada), não há devolução e não poderá reutilizar os créditos em outras datas.
No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece na pousada na data de entrada reservada.
- O hóspede tem o prazo de até 120 dias após o pedido de cancelamento para remarcar a hospedagem.
- Alterações na data de reserva serão feitas apenas 1 vez.
- O hóspede poderá usar o credito no período de 12 meses a contar da data de cancelamento
- Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
- Declaro que li e concordo com os termos!